sexta-feira, 20 de abril de 2012

Inicio 1.ª conferência do "I Ciclo de conferências" da Freguesia de Anobra


O Executivo da Freguesia de Anobra vem convidar vossa excelência a estar presente na 1.ª conferência do "I Ciclo de conferências", dia 21 de Abril pelas 21:30 horas, na sala de Convívio da colectividade União Sport Anobra,  organizado por esta Freguesia que visa o tema  "Reorganização Administrativa Territorial Autárquica".
 
O Executivo da Freguesia de Anobra vai iniciar o  "I Ciclo de conferências"  Sábado, dia 21 de Abril pelas 21:30, na sala de Convívio da colectividade União Sport Anobra (A 100 metros da Igreja Matriz de Anobra).

A 1.ª conferência visa o tema "Reorganização Administrativa Territorial Autárquica". O "I Ciclo de conferências" vai iniciar em Abril/2012 e vai encerrar em Julho de 2012, com uma conferência por mês, e pretende debater a actualidade, sem esquecer o passado, mas com os olhos postos no futuro.

O painel vai contar com as presenças de: 
- Dr. João Pinho (Investigador/Historiador)
- Prof. Fernando Pita (Presidente da Assembleia Municipal de Condeixa-a-Nova)
- Dr. Alberto Matos (Membro da Coordenadora Nacional Autárquica do BE)
- Dr. João Pardal (Presidente da Freguesia de Souselas e Coordenador do Distrito de Coimbra da ANAFRE)
Moderador: José Gil
 
Com os melhores cumprimentos
O Presidente da Freguesia de Anobra
Gustavo Pancas

1 comentário:

  1. esta é uma iniciativa posterior a um convite do BLOCO para um debate com a presença de todos os presidentes de junta do concelho, nem a armada da Anobra deu respostas. agora uma realização que serve de pré-lançamento do eng Pita a campanha a presidente da câmara. o Bloco está a aliar-se de forma duvidosa e pelo lado errado, com a tecnocracia politica dominante.as políticas fraturantes que é nosso dever assumir exigem de todos uma atitude de solidariedade com as ideias a debate sobre as políticas locais. O debate deve ter como objectivo a demarcação política assumida pelo movimento e nunca ser usada a ideia para aproveitamento singular ou próprio.Hoje ,como em Novembro de 2009 penso que existe algo de errado nas atitudes individualistas das pessoas ligadas as estas iniciativas.

    ResponderEliminar