Semedo em campanha para "derrubar" os problemas da capital
"Pobreza", "Desemprego", "Gente sem casa", "Precariedade", "Transportes públicos caros" e "Especulação" foram os alvos a abater pelo candidato bloquista à Câmara de Lisboa num jogo de bowling gigante realizado no Rossio. Em seguida, João Semedo e Catarina Martins reuniram com a APRE sobre a resposta dos reformados aos anunciados cortes nas pensões.
Rivoli encheu-se de gente para vencer a direita e "virar o Porto ao contrário"
Esta terça à noite, o teatro Rivoli foi pequeno para tanta gente que veio assistir a um espetáculo que juntou música, política e insubmissão em torno da candidatura do Bloco no Porto. José Soeiro acredita que no dia 29 "é possível vencer a direita no Porto e eleger um vereador para fazer convergências à esquerda" e Catarina Martins acusou Passos de "querer dividir Portugal em dois".
O que queres ser quando fores grande?
Sandra Cunha
Queremos ou não que cada criança tenha a oportunidade de escolher o que quer ser quando for grande independentemente da condição socioeconómica dos seus pais?
"Queremos repor o que foi roubado aos desempregados"
Mariana Aiveca apresenta o projeto de lei do Bloco de Esquerda para anular os cortes no valor do subsídio de desemprego e nas condições de acesso, bem como a majoração do valor e duração para as famílias monoparentais e os casais no desemprego.
Rapper antifascista assassinado por neonazis na Grécia
A violência dos neonazis da Aurora Dourada tem aumentado nas últimas semanas e fez mais uma vítima esta quarta-feira. Pavlos Fyssas, conhecido por Killah P nos meios do hip-hop grego e membro da coligação Antarysa, foi esfaqueado por um grupo neonazi em Atenas.
Fim do Inglês obrigatório no 1º ciclo "é atraso civilizacional"
Em pleno caos na abertura do ano escolar, Nuno Crato anunciou um exame obrigatório de Inglês no 9º ano. Dois meses antes, acabou com o ensino obrigatório de Inglês no 1º ciclo, aumentando a desigualdade no conhecimento da língua dos alunos que irão a exame. Para Catarina Martins, "esta medida revela o desnorte de um ministro que gosta de brincar à exigência".
"Ministra deu luz verde a um swap em branco"
A revelação dos pareceres assinados por Maria Luís Albuquerque quando era responsável pela agência que controla a dívida pública não deixa dúvidas ao líder parlamentar bloquista: "Passos Coelho tem de perceber que é inevitável demiti-la", defende Pedro Filipe Soares.
Sem comentários:
Enviar um comentário