Esta equipa têm como objectivo exercer o direito à cidadania na autarquia de Vila Seca e destacar-se através do relacionamento directo com os seus habitantes.
Pretendemos ser no exercício do mandato autárquico a voz dos cidadãos.
Somos pessoas que vivem permanentemente na freguesia e, como tal, todos os dias vivemos com os problemas que existem. O facto de não termos na nossa lista elementos de todas as aldeias não impede termos contactos que nos ajudam na elaboração do nosso programa.
Todo o nosso programa assenta numa organização política conjunta entre a Junta de Freguesia, os cidadãos e as instituições, fomentando reuniões periódicas nas aldeias para encontrar as melhores soluções para cada situação.
Connosco, alterações de património e arranjos serão feitos com a aprovação dos habitantes e não por capricho nosso.
Os eleitos nas listas do Bloco de Esquerda comprometem-se a uma participação reivindicativa junto da C. M.C. a fim de sermos ouvidos nas alterações de P.D.M. porque temos que ser abrangidos pela política destinada às regiões periféricas, ou seja, a limitação ao desenvolvimento e expansão urbana terá que ter benefícios para os habitantes e proprietários, as taxas e licenças, os serviços públicos, a assistência social e o programa da rede social escolar têm que ser feitos criando equilibrios entre zonas urbanas e zonas rurais
É tempo de sermos ouvidos nas questões que nos dizem respeito, e, quando as decisões políticas que nos dizem respeito são contra os interesses colectivos das nossas aldeias, vamos denúnciá-los às populações para que elas em futuros actos eleitorais possam julgar os actos praticados.
J. M. A.
Sem comentários:
Enviar um comentário