Depois das novas normas ambientais a Volkswagen foi a única companhia de carros que disse que não queria baixar os niveis de emissão de CO2.
A greenpeace decidiu gozar com a publicidade deles, associando-os com o darth vader e dizer que eles são o dark side.
Assim, criaram um site onde nos inscrevemos e conforme tivermos mais visuaizações vamos evoluindo. Cada vez que chegamos ao Jedi (são necessárias algumas visualizações), eles enviam um e-mail de reclamação em nosso nome à Volkswagen. Já há quase 160 mil jedis, portanto eles já devem tar com as orelhas a arder...
Confuso? Vejam este site e os vídeos!
A greenpeace decidiu gozar com a publicidade deles, associando-os com o darth vader e dizer que eles são o dark side.
Assim, criaram um site onde nos inscrevemos e conforme tivermos mais visuaizações vamos evoluindo. Cada vez que chegamos ao Jedi (são necessárias algumas visualizações), eles enviam um e-mail de reclamação em nosso nome à Volkswagen. Já há quase 160 mil jedis, portanto eles já devem tar com as orelhas a arder...
Confuso? Vejam este site e os vídeos!
Eliana Tavares
Já estão abertas as inscrições para o Acampamento Liberdade 2011 que este ano realiza-se de 19 a 25 de Julho, no Bioparque em S. Pedro do Sul.Ver
O 
Marisa Matias, Eurodeputada do BE