O CCR de Bruscos acabou a época desportiva de 2009/2010 com a conquista da Taça da A.F.Coimbra.
Numa época desportiva repleta de êxitos (campeões distritais e vencedores da taça em seniores masculinos) somos novamente obrigados a voltar a um antigo debate quanto às politicas da CMCondeixa em relação ao desporto federado, neste caso o Futsala.
O apoio da Autarquia ao CCR de Bruscos tem sido o grande suporte da participação do Clube nas competições da A F Coimbra, tem este Clube ao longo dos anos mantido um grau elevado de competição que mais uma vez lhe permite participar nos campeonatos nacionais (neste caso a 3ª divisão) no entanto poderá acontecer que por motivos logísticos e económicos tal participação não venha a acontecer e assim se perde a oportunidade de ter uma equipa do concelho nos campeonatos nacionais, então se a autarquia tem ao seu dispor meios técnicos, financeiros e logísticos qual o motivo porque não cria uma base de suporte para o incremento do Futsala no concelho? existem diversas alternativas só é preciso coragem, qualquer Clube pode ceder os seus direitos desportivos, então não existe justificação para que o concelho não tenha uma equipa nos nacionais e a autarquia deverá accionar os seus serviços e procurar rentabilizar esta mais valia conquistada com mérito por aquele que é o Clube que mais vezes foi Campeão Distrital. NESTA FOTO ESTÃO AQUELES QUE FORAM OS VERDADEIROS CAMPEÕES, E TAMBEM UMA HOMENAGEM AO GRANDE CAPITÃO.... ZÉ LUIS UM GRANDE ABRAÇO.
sexta-feira, 18 de junho de 2010
quinta-feira, 17 de junho de 2010
Entrega de faxas de campeões distritais
Na passada terça-feira foi entregue à equipa masculina do CCR de Bruscos a taça de campeão distrital de futsala época 2009/2010 e as faixas de campeões. Nesta cerimónia estiveram presentes um representante da A F de Coimbra e o vereador da C M de Condeixa que procederam à entrega dos prémios. Sendo o resultado de uma época desportiva onde o C C R de Bruscos honrou o lugar de Bruscos, a freguesia de Vila-Seca e o concelho de Condeixa tornou-se estranho que o Engº presidente não estivesse presente, faltou de facto o reconhecimento do trabalho de dirigentes, treinadores e jogadores por parte da C. M. de Condeixa ao único Clube do concelho que conquistou qualquer título e não podemos esquecer que o Engº diz que o clube de Condeixa tem 300 jogadores de futebol.
quarta-feira, 9 de junho de 2010
acredito tanto no Engenheiro 1º ministro como acredito no Engenheiro que é dono do concelho.
O de Lisboa( ou da Covilhã) é capaz de dizer que Deus não é Deus e a sua mãe é qualquer uma que lhe interesse ou dê MAMA, o dono deste concelho é o aldrabão e pantomineiro que todos vamos conhecendo.Tendo como preocupação angariar porcos para as campanhas eleitorais( todos sabemos que é um obcecado por porcos no espeto e tinto carrascão) entrega obras que deveriam ser de interesse público a empresas cuja credibilidade é mais de que suspeita, as quais, efectuam os trabalhos dentro dos pressuposto do interesse partidário e empresarial. Vejam estes exemplos. Um estádio municipal para que o presidente do C. Condeixa (obviamente empreiteiro que exigiu para continuar em funções a construção deste MONO e que tem inscritos na A.F.Coimbra na época 2009/2010 cento e cinquenta e três atletas segundo dados da própria A.F.de Coimbra (e não TREZENTOS COMO AFIRMOU O ENGº DONO NA ASSEMBLEIA MUNICIPAL) possa entregar ao Palácio os terrenos do actual Campo de futebol. Ganham todos, o Clube que não tem qualquer património, os empreiteiros com um bom espaço para construir e o Eng com PORCOS garantidos para as próximas eleições.De facto a visão de George Orwel em a "REVOLTA DOS ANIMAIS" nunca esteve tão actualizada. Mas há mais, em Outubro de 2008, o DONO anunciava com a cagança do costume no boletim da propaganda que as obras da rede de agua e saneamento de Alcouce,Vila-Seca e Bruscos iniciadas em Agosto desse ano estariam concluídas em SETEMBRO de 2009, era de prever, os PORCOS eram necessários para as eleições autárquicas. Houveram PORCOS, eleições e obras mal feitas e nunca acabadas, a política do costume, precisam de PORCOS dão os dinheiros públicos aos empreiteiros e os serviços públicos ficam por prestar.Mas mais grave é como no caso de BRUSCOS uma rede de esgotos que não estão devidamente isolados e serve neste momento para canalizar aguas pluviais, ou seja foi feita uma obra ilegal e que tem que ser denunciada junto de quem possa ter credibilidade para obrigar e exigir responsabilidade sobre esta promiscuidade e devastação dos dinheiros públicos.
A cidadania exige que sejamos participativos e que contribuamos para o BEM COMUM. como pago impostos à 36 anos também tenho obrigação de denunciar estes vigaristas.acção permanente.JorMateus
A cidadania exige que sejamos participativos e que contribuamos para o BEM COMUM. como pago impostos à 36 anos também tenho obrigação de denunciar estes vigaristas.acção permanente.JorMateus
domingo, 30 de maio de 2010
campeões da divisão de honra da A.F.Coimbra--C.C.R.de Bruscos
A minha sincera homenagem e reconhecimento pelo V/ trabalho.
O meu mais sincero agradecimento por este título. Só quem alguma vez consegui tal conquista sabe avaliar a satisfação que é sentir o C C R Bruscos CAMPEÃO.
Ao longo destes três anos vocês criaram ilusões e foram vocês que mais sentiram a desilusão, hoje é a vocês que este Clube e esta Terra devem a grande homenagem, o agradecimento aos Campeões.
Vocês são aqueles a quem os homens podem esquecer mas, a quem a história jamais pode ignorar.
Parabéns CAMPEÕES.
Jorge Mateus
O meu mais sincero agradecimento por este título. Só quem alguma vez consegui tal conquista sabe avaliar a satisfação que é sentir o C C R Bruscos CAMPEÃO.
Ao longo destes três anos vocês criaram ilusões e foram vocês que mais sentiram a desilusão, hoje é a vocês que este Clube e esta Terra devem a grande homenagem, o agradecimento aos Campeões.
Vocês são aqueles a quem os homens podem esquecer mas, a quem a história jamais pode ignorar.
Parabéns CAMPEÕES.
Jorge Mateus
sábado, 22 de maio de 2010
Tudo a Roubar
POR MIM CONTINUO NA MINHA: ESTE PAÍS É RETROGADO POR VONTADE DOS PODEROSOS, ESSES QUE NÃO DESEJAM A EVOLUÇÃO E O BEM ESTAR DO POVO DE UM MODO GERAL. QUANTO MAIS DEPENDENTE O POVO SE SENTIR, MAIS ELES GANHAM E ASSIM PODEM CONTINUAR A PERPECTUAR ESTE MAU VIVER QUE SENTIMOS.
COMIGO NÂO CONTAM!!!
Queria saber como é que o T.C. vai apreciar as despesas efectuadas por Municípios e Ministérios com aquisições,obras e transportes aéreos relacionados com a recente visita papal...
AQUI VOS DEIXO ALGUNS EXEMPLOS DE DÚVIDAS QUE O TRIBUNAL DE CONTAS ENCONTROU NAS DESPESAS PÚBLICAS...
1. ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE SAÚDE DO ALENTEJO, I. P.
- Aquisição de 1 armário persiana; 2 mesas de computador; 3 cadeiras c/rodízios, braços e costas altas: 97.560,00€
Eu não sei a quanto está o metro cúbico de material de escritório mas ou estes armários/mesas/cadeiras são de ouro sólido ou então não estou a ver onde é que 6 peças de mobiliário de escritório custam quase 100.000€.
Alguém me elucida sobre esta questão?
2. MATOSINHOS HABIT - MH
- Reparação de porta de entrada do edifício: 142.320,00 €
Alguém sabe de que é feita esta porta que custa mais do que uma casa?
3. UNIVERSIDADE DO ALGARVE - ESC. SUP. TECNOLOGIA - PROJECTO TEMPUS
- Viagem aérea Faro/Zagreb e regresso a Faro, para 1 pessoa no período de 3 a 6 de Dezembro de 2008: 33.745,00 €
Segundo o site da TAP a viagem mais cara que se encontra entre Faro-Zagreb-Faro em classe executiva é de cerca de 1700€. Dá uma pequena diferença de 32 000 €. Como é que é possível???
4. MUNICÍPIO DE LAGOA
- 6 Kit de mala Piaggio Fly para as motorizadas do sector de águas: 106.596,00 €
Pelo vistos fazer um "Pimp My Ride" nas motorizadas do Município de Lagoa fica carote!!!
5. MUNICÍPIO DE ÍLHAVO
- Fornecimento de 3 Computadores, 1 impressora de talões, 9 fones, 2 leitores ópticos: 380.666,00 €
Estes computadores devem ser mesmo especiais para terem custado cerca de 100 000€ cada....Já para não falar nos restantes acessórios.
6. MUNICÍPIO DE LAGOA
- Aquisição de fardamento para a fiscalização municipal: 391.970,00€
Eu não sei o que a Polícia Municipal de Lagoa veste, mas pelos vistos deve ser Haute-Couture.
7. CÂMARA MUNICIPAL DE LOURES
- VINHO TINTO E BRANCO: 652.300,00 €
Alguém me explica porque é que a Câmara Municipal de Loures precisa de mais de meio milhão de Euros em Vinho Tinto e Branco????
8. MUNICIPIO DE VALE DE CAMBRA
- AQUISIÇÃO DE VIATURA LIGEIRO DE MERCADORIAS: 1.236.000,00 €
Neste contrato ficamos a saber que uma viatura ligeira de mercadorias da Renault custa cerca de 1 milhão de Euros. Impressionante...
9. CÂMARA MUNICIPAL DE SINES
- Aluguer de tenda para inauguração do Museu do Castelo de Sines: 1.236.500,00 €
É interessante perceber que uma tenda custa mais ou menos o mesmo que um ligeiro de mercadorias da Renault e muito mais que uma boa casa... E eu que estava a ser tão injusto com o município de Vale de Cambra...
10. MUNICIPIO DE VALE DE CAMBRA
- AQUISIÇÃO DE VIATURA DE 16 LUGARES PARA TRANSPORTE DE CRIANÇAS: 2.922.000,00 €
E mais uma pérola do Município de Vale de Cambra: uma viatura de 16 lugares para transportar crianças custa cerca de 3 milhões de Euros. Upsss, outra vez o município de Vale de Cambra...
11. MUNICÍPIO DE BEJA
- Fornecimento de 1 fotocopiadora, "Multifuncional do tipo IRC3080I", para a Divisão de Obras Municipais: 6.572.983,00 €
Este contrato público é um dos mais vergonhosos que se encontra neste site. Uma fotocopiadora que custa normalmente 7,698.42€ foi comprada por mais de 6,5 milhões de Euros. E ninguém vai preso por porcarias como esta?
Subscrever:
Mensagens (Atom)
