segunda-feira, 14 de outubro de 2013

CRIME É CRIME

Quem se atreve a entrar no debate político deve ter noção do principal princípio da política, REPITO POLÍTICA e não no partidarismo: HONESTIDADE pressuposto de um ato de BOA FÉ, a posição da minha pessoa e do Bloco de Esquerda que representei e represento em conjunto com outros camaradas e companheiros na atual União das Freguesias de Vila Seca e Bem da Fé será sempre uma representação das pessoas, dos lugares e das colectividades (públicas ou privadas) quando o interesse COMUM esteja em CAUSA. 

Quando foi mencionado o nome do "lar" em comunicado do B.E. foi BEM EXPLÍCITO AQUILO QUE SE QUESTIONOU.

Passo a citar: "no dia X um colaborador do lar Doce Viver foi despejar uma cisterna de dejetos na ETAR: então porque motivo um BEM PÚBLICO SÓ ESTÁ DISPONÍVEL PARA UMA ENTIDADE PRIVADA E NÃO ESTÁ AO SERVIÇO DA POPULAÇÃO?" 

Parece-me (a MIM) existir em alguns comentários uma VERDADEIRA TEORIA DA CONSPIRAÇÃO em relação à qual EU estou completamente imune.

Por MIM a questão já foi exposta a quem de direito, QUERCOS, SPNA da GNR, Assembleia Municipal de Condeixa-A- Nova e Assembleia de Freguesia de Vila Seca, assim como denunciada através do jornal Campeão das Províncias.

É-me indiferente quem PRATICA ESTE ATO CRIMINOSO, aquilo que sustenta a NOSSA luta é TÃO SÓ ACABAR COM ESTE ATO CRIMINOSO E QUE OS RESPONSÁVEIS PELO MESMO SEJAM DEVIDAMENTE RESPONSABILIZADOS E OS ALVOS DOS PREJUÍZOS DEVIDAMENTE RECOMPENSADOS. 

OS CRIMINOSOS DEVEM SER CONDENADOS, SEJA QUAL FOR O CRIME PRATICADO: CRIME É CRIME.

Jorge Mateus

Sem comentários:

Enviar um comentário