quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Razões da Nossa Candidatura



Dirijo-me a todos os meus concidadãos das freguesias de Vila Seca e Bem da Fé independentemente das vossas simpatias ou militâncias partidárias. Dirijo-me a todos sem excepção, pois é essa a minha forma de estar como também é a de todos os elementos que compõem esta equipa, pois nós preocupamo-nos com os problemas das nossas terras e julgamos que para ser executivo da Junta de Freguesia é necessária a comunhão de esforços com todos e entre todos, os eleitos e os eleitores para atender, acompanhar e resolver as questões da nossa terra.
Dirijo-me a todos, porque nos últimos 4 anos acompanhei as dificuldades que foram existindo principalmente aquelas que se relacionam com as ETAR´s, os espaços públicos, os caminhos rurais e limpezas e arranjos.
As intervenções que fiz na Assembleia de Freguesia de Vila Seca foram feitas com total empenho e com o objectivo de fazer ouvir a voz dos cidadãos que os eleitos para as Juntas Freguesia, Assembleia Municipal e Câmara Municipal esquecem depois de estarem no poder.
Quero contribuir para o desenvolvimento da nossa freguesia e sei que sou o único candidato que pode estar presente para prestar esse serviço à comunidade. Estarei receptível, prometo total disponibilidade e tempo para ajudar em serviços que hoje só são feitos por contratação de mão-de-obra, sem qualquer tipo de acompanhamento de alguém do executivo da Junta de Freguesia.
Serei um presidente de junta para trabalhar e acompanhar os trabalhos que vão ser realizados na freguesia, limpezas nas aldeias, arranjo dos caminhos rurais, limpezas com o trator etc.
 Se for eleito presidente da Junta de Freguesia vou disponibilizar um dia por mês apenas para estes serviços.
Quem me conhece sabe bem que serei um Presidente da Junta empenhado, disponível e ao serviço das nossas comunidades, sou um cidadão da freguesia, aqui vivo e aqui faço vida, não estou na freguesia de vez em quando, estou aqui permanentemente e procuro acompanhar as coisas por forma a contribuir para o bem-estar de todos nós...
             Aos habitantes da freguesia de Vila Seca e Bem da Fé
             Um até breve

                                  Jorge Mateus

Sem comentários:

Enviar um comentário